30 de setembro de 2015

Necessaire de Tecido

Estava com ideias de fazer essas fofuras há algumas semanas e finalmente conseguir coloca-las em prática.
Fiz estojo para maquiagens,esse é meu!Não sai da minha bolsa! 




Essas necessaires fofas estão por aqui procurando novas casinhas...
Gostaram dos detalhes do zíper?



Estampa fofa   I Love costura



Essa fofura abaixo tem medidas:

Altura: 10 cm
Largura 1,5 cm
Comprimento : 20 cm


Já essa tem as seguintes Medidas:

Altura: 15 cm
Largura 1,5 cm
Comprimento : 20 cm



Por esses dias estou respirando mais tranquilo,pois uma etapa na minha vida foi concluída.Agora sou Graduada em Artes Visuais.Essa última semana estava bem sumida aqui e no Nosso Ateliê pois a correria era imensa.

Voltando a minha rotina normal,cá estou com muitas fofurinhas no Ateliê
Informações: contatonossoatelie@gmail.com
Whats: (81) 9 8787.2491

Muita paz e Luz!
XerOoo





2 comentários:

  1. Olá!!
    Parabéns pela formatura e, Artes Visuais!!!!! Que bacana!
    Amei seu porta maquiagem, o tecido é uma graça e o tamanho é perfeito.
    As demais bolsinhas também estão lindas...
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Lindas as necessaires! Beijos, ótimo dia.

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO