22 de fevereiro de 2012

Quarto Oriental

Dias desses minha amiga Andreia me convidou para fazer a decoração do quarto dela com motivos Orientais,ainda não sei bem como vou fazer.Porém já consultei meu amigo Elton que está estudando Design de Interiores e ele disse que vai me ajudar,bom não é?
O que já tenho certeza é que as paredes serão brancas,cortinas pretas,lençóis e travesseiros vermelhos,guarda roupa embutido,balões e quadros com ideogramas.Para me inspirar separei algumas fotos e estou pensando seriamente em fazer no meu quarto também!
Se você quer também mudar o visual do seu quarto é uma boa ideia motivos orientais.Acredito que os custos são baixos.
Vamos nos inspirar?
















Em breve posto fotos do quarto com motivos Orientais By Laura.
XerOOo

14 comentários:

  1. Boa noite Laura!!!
    Quanta coisa linda no seu cantinho , éin!!!

    Agradeço o carinho da sua presença no meu espaço , sejas sempre bem vinda!!!
    Já estou ficando por aqui!!

    Um feliz fim de semana para ti !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, as luminárias japonesas não podem faltar, né? Comprei uma pra mim também, mas ainda falta dar a "minha carinha". Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine!!Fiquei super feliz com a sua visita,viu?
    Fique sempre a vontade por aqui!
    Um fim de semana maravilhoso para você também!
    XerOOO

    ResponderExcluir
  4. Tati De fato as luminárias não podem Faltar!!
    Não vejo a hora de colocar as ideias em prática!rsrsrs
    XerOOOo

    ResponderExcluir
  5. Como faço para ter um desses modelitos de quarto?
    Acho o máximo um quarto oriental.O modelo destas camas são demais é uma dessas que quero por meu quarto um dia.

    ResponderExcluir
  6. Minha Linda Nad,é super baratinho ter um sabia??São coisas simples que podemos customizar com cara oriental!Obrigada pela visita aqui no bloguinho amore o seu é mtOo fofo,estou vendo e to adorando!!XerOO

    ResponderExcluir
  7. Olá Isa!!Fico feliz em ter vc por aqui!!
    Com toda certeza vou conhecer seu espaço!!
    Domingo vai ter um encontro de blogueiras no Paço Alfandega,sabia?
    XerOOo

    ResponderExcluir
  8. Oi Laura, passei para retribuir a visita, embora um pouco atrasada né? amei esses quartos orientais, tenho certeza pelo que vi que você dará conta do recado, fique com Deus e tenha uma ótima semana.
    Bjos.
    SILVIA.

    ResponderExcluir
  9. Olá Silvia,que bom vc gostou.espero dar conta mesmo rsrs
    Uma semana mara para vc.Mta paz,XeroO

    ResponderExcluir
  10. OI, Laura, sou apaixonada por temas orientais, e os quartos aqui apresentados ficaram lindos de viver!!
    Então, irei para o encontro domingo, nos conheceremos lá. Estou super ansiosa!
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  11. Obaaa!!!Então Domingo nos conheceremos :)
    Eu Tb estou super ansiosa!XerOOO

    ResponderExcluir
  12. Olá, você sabe onde eu poderia adquirir o adesivo do panda com bambu da última foto para colocar na minha parede, gostei muito? Se puder responder para o meu email (samar.c.a@hotmail.com) agradeço. Tambem adorei a cama, ela é feita sob medida ou já compramos pronta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samar te enviei um email.
      Obrigada pela Visita,viu?
      XerOo

      Excluir
  13. Boa tarde, tudo bem?? adorei o adesivo do panda poderia me enviar onde comprá-lo?
    (britessystem@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO