25 de setembro de 2012

Parede Colorida no Jardim

Há alguns dias que venho pensando em colorir uma parede de um muro na minha casa,porém ando tão esquecida que até anotei na minha agenda para não correr o risco de esquecer e acabar passando o tempo e acabar não fazendo nada.
A parede está pintada de branco..sem graça e quase sem cor,pois até o branco tá caindo...
Não paro de pensar nisso e também na pintura do Ateliê (Sobre a pintura do Ateliê eu conto em outro post,certo?).
Então fui buscar inspirações e vim compartilhar com vocês.Estou aceitando ideias também pessoal!!
Minha ideia principal é colorir ( com uma cor forte) e colocar uns vasos suspensos..Como as imagens aqui abaixo =D


Adoro pedras em paredes.Esse Cantinho está tudo não é?
E os Caixotes,fofos demais!!! ( Foto acima)

Já esse Cantinho aqui acredito que muitos conhecem é o Alem da Rua Atelier da Fofa Verô Kreamer,além de super simpática também é super criativa!
Sou Fã dela e também do seu Atelier =D




Olha os vasinhos suspensos aqui.


Adoraria fazer alguns desenhos na parede,não sei se sou capaz rsrs
Mais nada que um estêncil não ajude,não é verdade?
Ideias?Serão super bem vindas,viu?

E por falar em decoração,já conhece o Blog Lá na Casa de Mainha da Queridíssima Nena?
Não? Então corre lá,tem tanta coisa linda para se ver!!

Uma terça Maravilhosa!
XerOOo



16 comentários:

  1. Eu amei aquele roxo bem escuro da segunda foto. Ou até mesmo o vinho da primeira foto. Eu gosto de cores fortes e tudo bem colorido! Depois que vc pintar mostra!
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de tudo bem colorido!!
      Pode deixar que venho mostrar sim,Dri!!
      XerOOo

      Excluir
  2. Oi Laura!
    Eu adoro cor, aqui em casa abusei: vermelho(aparece no blog em algum post de Natal),verde(que é o fundo da minha foto no blog),roxo(muito parecido com o da foto2)e mostarda. E a parede do turquesa está reservada :-)
    Não, eu não moro no Sambódromo em dia de Carnaval! rsrs
    Ficou muito bacana, pensei em cada detalhe antes de decidir pela cor,projeto bem pensado, pois afinal com exceção do mostarda todas são bem marcantes :-)
    Eu gosto do contraste do verde das folhas com vermelho, roxo e terracota.
    Se for uma parede que recebe muito sol,lembra que a cor vai ficar muito mais viva e se você já tiver flores escolhidas para esse cantinho pense em uma cor diferente delas, para que possam destacar! Minha humilde opinião! :-)bjs ótima tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria,adorei suas dicas!!
      Minha casa é bastante colorida,tipo azul,amarelo,verde mar e verde folha..ah e o branco..
      Ad flores ainda não sei,mais penso em vasos coloridos =D
      Estou anotando todas as dicas.Muito obrigada!
      xerOOoo

      Excluir
  3. Laura querida, me emocionei com seu post e com seu carinho por mim, muito obrigada, viu?
    Você sabe que adoro paredes e cantinhos especiais, então de dou a maior força pra fazer, logo!
    Laura, pode parecer difícil no começo, mas depis que começa, vai que vai! E a mudança é tão grande que você se arrepende de não ter feito antes. Portanto, mãos à obra , minha amiga!
    Faz e mostra pra gente, tá? Tenho certeza que ficará mará!!!
    Uma parede colorida muda tudo!
    Beijossssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verô fofa!
      Ain que bom que gostasse do post!!Vc merece!
      Não vejo a hora de fazer esse cantinho especial.Obrigada pela Força!
      Sim,com certeza venho mostrar aqui para vocês!
      Obrigada pelo carinho!
      Te desejo tudo de bom!xerOOo

      Excluir
  4. Oii Laura, tenho certeza que sua parede e os vasinhos vão ficar lindos! Vou conhecer os blogs que citou, não deixe de fazer viu, vai ficar fofo! Bjooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kelen,
      Obrigada flor!
      Vá conhecer mesmo,é tudo de bomm!!
      Vou fazer sim!pode deixar!
      xerOo

      Excluir
  5. Laura, que ótima ideia!
    Colorir parede do jardim e/ou quintal.
    Fica maravilhoso.
    Adorei as sugestões daqui.
    Xeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Que bom que gostasse da sugestão!!
      Se a sua parede não estiver colorida,faça dela um arco iris rsrs
      XerOOo

      Excluir
  6. Oi Laura!!

    Querida, obrigada por citar meu humilde blog no seu post. Adorei as imagens e meu pitaquinho para uma cor bem forte é o fúcsia. Acho lindooo!!

    bjooo

    Nena Lira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nena,
      Seu blog é tudo de bom!Muitas inspirações,coisas belíssimas e sem contar que a dona é uma fofa!!
      Eita,o fúcsia é lindo mesmoo!
      XerOOo

      Excluir
  7. Oi Laura, de nada!
    Olha, essas paredes estão bem do jeitinho que eu gosto, super coloridas... obrigada por compartilhar excelentes sugestões, é claro que você será capaz... no fim, vai tirar onda do quão fácil vais achar, rsrs. Carpem die, beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Essas imagens são muito inspiradoras!!
    Obrigada por compartilhar.
    bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO