28 de março de 2012

Cortina de Chita ²

Postei uma cortina de chita que fiz para minha janela do quarto Clique aqui e visualize.Mais agora quero fazer uma para minha sala da casa nova,o tecido já comprei só falta mesmo decidir o modelo.
Então fui me inspirar no mundo da blogosfera!


Essa é feita com três estampas diferentes está no Blog Coisas de Casa


Essa cortina é feita com algodão cru e Chita,está no blog  Cores de Frida


No Blog Grace's House encontrei essa cortina linda na Janela




Olha essa Cortina de Chitão,encontrei essa no Blog Cortina de Chita


Está no blog Amor Através das Mãos.

O modelo que mais me agradou é a do blog Cores de Frida,não irei usar o algodão cru,será toda de chitão.

E nessa procura olha só o que encontrei:


Folhas de isopor cobertas com Chita,está no blog Nine Calixto.Adorei essa ideia,tenho certeza que vocês também vão gostar.Vou fazer para colocar em algum local da casa,dar uma vida e anima o ambiente,não é?
Assim que fizer a cortina e o quadro de isopor pode deixar que com toda a certeza posto aqui :)

XerOooo




5 comentários:

  1. Amei todas Laura. Adoro chita, tenho saia e toalha de mesa de chita, acho um luxo.
    A ideia das folhas de isopor , é bem legal.
    Beijos, Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla acho saia de chita tudOOoo!!!
      De fato é um luxO!Mtos lindas!!
      XerOOo

      Excluir
  2. Bom dia Laura, tudo de bom todas as ideias com chita tenho algumas coisas em casa com esse tecido maravilhoso, gostei das folhas de isopor só não sei como colar na parede, tem alguma cola especial para esse trabalho?

    boa semana
    Bj Laureen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laureen!!Bem vinda Flor!!!
      Eu adoro Chita,amo as cores fortes que ela tem =D
      Como as folhas de isopor são leves pode ser usado uma fita dupla face.
      Obrigada pela visita e volte sempre flor!
      XerOOo

      Excluir
  3. Eu amoooo chita. tem quem não gosta né,só porque é um tecido mais simples...
    A minha cortina do ateliê é de chita e fiz uma com rosas vermelhas grandes e fundo verde pra minha mãe. Ela colocou na sala e amou!
    Ficou linda sua cortina.
    Bjins

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO