21 de fevereiro de 2012

Turquesa

O que lhe vem a cabeça quando se depara com essa Tonalidade??
De imediato me lembra Mar e garanto que a maioria das pessoas concordam comigo,é o que me vem
 Logo em mente.Consequentemente traz aquela Tranquilidade,não é??
Vamos nos inspirar??


Estou precisando de porta agulha urgente e este está me inspirando a Fazer um parecido


 Esses Detalhes rústico na Pintura fazem toda a Diferença


Ainn que cantinho mais gostoso de se ver,imagina ter um desse??


Amei essa Poltrona de Poas,eu querOOOo!!



E vocês o que tem nessa Tonalidade tão Linda??
O que lhe vem na cabeça??
XerOOO



2 comentários:

  1. AMO turquesa! Fico pensando em ter um sofá nesse tom... já pensou? Ousadia máxima! rs Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Hummm..um sofá fica Muito show Mesmo!!Já imaginou com Bolinhas/Poas tipo aquele que está ali na foto??Meu Deus!!Obrigada Pela Visita querida,volte sempre viu?XerOOO

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO