8 de junho de 2015

Corujas,Fuxicos e Costurices ♥

Começando mais uma semana Graças a Deus ♥
E por aqui compartilho as artes fofinhas que saíram durante a última semana =D

Porta níquel coruja ♥
Esse modelo já apareceu por aqui aqui,lembram?


Chaveiros fofinhos que serão mimos para meninas ♥




Peso de porta que fiz exclusivo para a minha sala,pois o que eu tinha estava super velhinho...
Então reutilizei a areia de dentro do antigo e fiz esse com flores de fuxico e bordados ♥


E por esse esses dias teremos mais novidades para a cozinha ♥
Aqui abaixo novo modelo de pano de prato ♥


Uma semana de Muita Paz e Amor ♥
XerOoo

5 comentários:

  1. Oi linda!Tudo muito lindo! Adorei o pano de pratos.Beijo

    Linda semana!

    ResponderExcluir
  2. OI Flor
    Sempre tudo lindo...essas corujinhas são lindas demais, quando eu faço eu adoro é a alegria da criançada rsr
    Amei o modelo de pano de prato, modelo fofo e harmonioso.
    Uma semana de paz pra vc tbm.
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  3. As corujinhas.... sempre voando e encantando, adoro!
    Acho pesinhos de porta tão charmosos. Tenho alguns pela caverna.
    Gostei das "bandeirinhas" do pano de prato - ficam muito charmosas.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura, é a Vi, essas corujas estão um charme, e seu pano de prato muito chic.
    Esses pesos de portas são muito pratico, amei os detalhes das flores.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO