17 de maio de 2015

Resenha de Livro- Mães de Luto

A cada página muita emoção,é assim que me sinto que devo descrever o livro.Chorei muitas vezes ao ler,não de tristeza e sim por sentir em cada palavra o Amor de uma mãe com o filho

Mães de Luto é o primeiro livro da  Autora Cristiane Novais, é um livro belo,que deve ser lidos por todos.O livro descreve a dor de  famílias que perderam seus filhos,e como a vida segue vazia dessas mães,cada relato de uma mãe sentimos as angústias.
Leitura emocionante que acalenta os coração das mães que por alguma fatalidade não tem mais nesse plano seus filhos,o recomeçar,a saída dessa dor são relatados em Mães de Luto.E o entendimento de muitas mães que a vida não se encerra aqui e que esses laços de amor são eternos,nesse e seguindo para outro plano espiritual.O que nós podemos fazer pelas pessoas marcadas por esse luto? Devemos Orar e Muito por essas famílias que estão nessa angústia e dor.As orações são sempre ouvidas e elas os ajudaram.

No meio dessa leitura,uma amiga muito próxima perdeu a filha em um acidente,então logo entendi toda a sua angústia,sei que ela está querendo acordar de um pesadelo.E por mais palavras de conforto que escute e abraços amigos,ela sabe que aqui não terá mais a filha.Que Deus te conforte,amiga!Oro sempre por você e família.


Eu não sou mãe ainda,mais com essa leitura percebi o amor incondicional que a minha mãe sente por mim,e cada vez mais quero está ao lado dela,aproveitando cada momento,pois não sabemos o que irá acontecer no próximo minuto.






 "Aqueles que amamos nunca morrem,
apenas partem antes de nós."

( Amado Nervo)



Editora EME
Páginas:224

Muia Paz e Luz!Uma linda semana!
XerOoo


Um comentário:

  1. Obrigada Laura, pelas palavras de carinho e estímulo. Fiquei muito feliz em saber que o livro Mães de Luto tocou seu coração, que ele possa continuar tocando outras mais.
    Receba meu abraço
    Cristiane Novais

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO