2 de janeiro de 2015

Sobre as Metas...

Falar de Ano Novo e não falar de Metas não tem graça,não é mesmo?
Então vamos lá!
Que temos um ano todinho pela frente!
Como de costume vou recordar as Metas 2014,será que conseguir cumprir todas? Vem ver comigo aqui em baixo :) 

OBS: Os Resultados estão na cor rosa.

  • Pensar positivo (Sempre!) - Foi um ano que o que eu mais mentalizei "Tudo vai dá certo no final! "
  • Fazer visitas frequentes ao Dentista - Juro que tentei,mais fui poucas vezes...
  • Consultas e exames médicos colocar em dia - Visitei bem mais consultórios,fiz alguns exames,porém essa pendência segue para 2015.
  • Continuar séria na  R.A- Continuei firme,fui para nutricionista,mais em novembro desandou tudo de vido a pressão que eu estava vivendo,o distúrbio de ansiedade veio com força e não controlei..=/
  • Ler mais Livros - Confesso que li poucos,acho que uns 5.
  • Caminhar com mais frequência -Não aconteceu como deveria,estava super lotado meus horários.
  • Cuidar mais de mim (Cabelos,unhas,pele) -Não aconteceu como deveria,estava super lotado meus horários.
  • Ir mais a cinemas,teatros,museus,praias - Não aconteceu como deveria,estava super lotado meus horários.
  • Sorrir mais- Dei muita gargalhada,sem dúvidas!
  • Me afastar de pessoas negativas- Deixei de lado muita gente que nada de bom atraía.
  • Blogar muito - Essa foi uma parte que machucou muito meu coração,pois ficar longe do blog é muito complicado para mim,pois foi devido a ele que surgiram muitas mudanças na minha vida e dele nunca quero me separar.
  • Fazer Muitas fofurices no Nosso Ateliê- Fiz Muitas!
  • Divulgar bastante meu trabalho Artesanal- Divulguei!
  • Ser mais paciente- Fui,deveria ter sido mais :)
  • Cuidar mais das Plantas- Comprei plantinhas lindas,plantei,trouxe da rua..enfim as plantinhas por aqui só aumentam :)
  • Ouvir muita música-Sim!!
  • Organizar mais meu tempo- Como uma louca,devido aos compromissos como docente e os dois cursos,ficou complicado,mais consegui!Muitas vezes pedi a Deus Equilíbrio,pois era o que eu precisava para enfrentar tudo...escutei de algumas pessoas que eu queria fazer tudo ao mesmo tempo e que por isso vivia sem tempo...
  • Viajar- Não rolou...
  • Terminar um dos meus Cursos em Paz o//- Yes!Obrigada Deus!! o//- Estou com as minhas noites livres!Nem acredito!!
  • Fazer novas amizades e manter as antigas verdadeiras (Real e Virtual)- Sempre!
  • Fazer Oficinas/mini cursos/Workshop's de Artesanato e Artes visuais- Poucas...quase nada.
  • Poupar grana- Deu para fazer a Reforminha do Ateliê!!1
  • Dormir Bem e Cedo - Não deu para colocar em prática...todas as noites dormia tarde...


  • Mais uma vez ficou na média ;)
    Foi um ano muito complicado,teve horas que pensei várias vezes em desistir de algo,mais Deus é muito bom que me ajudou e me equilibrou nas minhas escolhas.E chegar em 2015 depois de tudo é muita honra ;)
    Simbora fazer as metas desse ano novo!!

    E por aí,quais as tuas metas?
    Me conta!Compartilha comigo!!
    Paz e Luz!
    XerOoo

    3 comentários:

    1. Oi Laura Achei muito legal tua lista de metas.Confesso que nunca fiz lista de metas ,mas este ano vou fazer uma .Tomara que eu consiga realizar toadas as metas.Aproveito para desejar que o seu Ano Novo, sejam iluminados pelo seu sorriso e que a esperança deste começo de ano seja renovada diariamente, trazendo aos seus dias, tudo o que deseja e merece.

      Um grande abraço
      arlete

      ResponderExcluir
    2. Legal! Vc conseguiu manter uma boa parte. Acredito ser assim: cumprimos algumas e outras não.
      Bom... eu nunca fiz lista assim, não sou de planejar muito o futuro. Coloco-o nas mãos do Divino e sei que Ele sempre fará o melhor por mim, mas peço paciência, pois tenho tendência a muita ansiedade.

      Que seu ano seja regado de bênçãos e realizações. Pra vc e os seus, feliz 2015!

      Abração esmagador.

      ResponderExcluir

    Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
    Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
    XerOoO