26 de dezembro de 2014

Reutilização de mesinha

Essa mesinha estava na calçada da minha amiga,a vizinha dela que não queria mais e colocou fora para a minha sorte...então eu pedi para um amigo traze-la para minha casa,ela passou por aqui uns meses meio esquecida,pois com a correria que eu estava vivendo não tinha como dedicar meu tempo a ela,porém agora estou de férias oficialmente e chegou a fez de fazer a reutilização.Usei só o papel contact vermelho,o que eu queria cobrir eram as letrinhas que tinha escritas nelas,umas imperfeições causadas pelo tempo e também trazer mais cor para o ateliê.

Aqui o antes,como ela se encontrava:



Para colocar na portinha,tinha que retira-la para fixar bem o contact 


Aqui eu já estava xonada...


E agora meus feltros já tem um lugar para eles :)


Já inaugurei minha mesinha,ela ficará com a tv e o ventilador,sem contar que ao lado tem um suporte no qual estão as linhas e as embalagens.Adorei essa simples e fácil reutilização,que está sendo super útil no meu cantinho.


E por aqui seguem a organização das coisas no Nosso Ateliê <3
Posto mais detalhes em breve :)Ah,na última foto tem por trás da mesinha os caixotes que ainda vou pintar..estão na fila de espera rs.

Uma Sexta de Muita Paz e Amor :)
XerOoo

3 comentários:

  1. Oi Laura tua mesa ficou demais.Eu também adoro restaurar.Beijos

    ResponderExcluir
  2. hola laura querida!! que mesita mas bonirta.. adore su colorido...espero que este año que comienza sea lleno de bendiciones para ti y tus seres queridos
    cariños

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita! parece nova, muito bacana, parabéns!!
    E um Feliz Ano Novo!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO