22 de dezembro de 2014

Caixotes e Arteirices

Por aqui ando pintando Caixotes,todos nessa cor abaixo,o amarelo.
Não vejo a hora de coloca-los na parede :)



As paredes do Nosso Ateliê,estão pintadas de Azul céu <3


Tem detalhes com Chita?
Tem sim senhor!!
Amo Chitas e elas não poderiam ficar de fora!



E Lógico,teve corujinha <3
Essa seguiu dentro de uma caneca como um pequeno mimo <3


Penúltima semana do Ano o.O
Desejei muito que esse ano foste embora,em outro post conto os motivos desse meu desejo.

Uma Segunda de Muita Paz e Amor para todos Nós!
XerOoOo


Um comentário:

  1. Olá minha flor!
    Mesmo eu estando ausente , não me esqueço de vc. que está no meu coração.
    mesmo de longe vejo suas artes cada vez mais lindas...
    Vim te desejar um super ano, próspero, vitorioso e recheado de paz e saúde.
    Feliz Natal pra vc. e sua família
    Um grande bj
    Paty

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO