21 de janeiro de 2014

Pulseiras,Brincos e Colar


Tem peças que a gente faz e que nos trazem recordações não é verdade?
Essas pulseiras me fizeram voltar a minha adolescência,pois foi uma das primeiras artes que fiz e que ganhei dinheiro.Não tem como esquecer não é?
Usar alicates e aço não é muito fácil,minhas mãos estão todas doloridas pela falta de costume,há décadas que não uso esses materiais para fazer bijuterias.Porém o resultado é sempre muito agradável.


Estou In love,posso?


Eis aqui os brincos



E para não perder o costume,um colar com miçangas.Sou fã desse modelo de colar,tenho vários em várias cores e tamanhos,então sou suspeita rs


"As ideias que possuímos são capazes de nos possuir"
(Edgar Morin)

Uma terça de Muita Paz e Harmonia para todos nós =)
XerOoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO