27 de janeiro de 2014

Mini Almofadas Corujas

Quem já visita o bloguinho a algum tempo já conhece essas mínis almofadas de corujas.São sucesso por aqui no Nosso Ateliê,sempre fico encantadas quando eu confecciono.Acreditam que não tenho uma para chamar de minha?A que eu fiz e que coloquei no meu quarto,um amigo e cliente fez o sequestro.O cliente tem sempre razão não é mesmo? rs
Elas medem 26 x 23 cm.


Essas foram a pedidos de uma futura mamãe e será parte da decoração do quarto de uma linda princesa,a Maria Alice.

Olha as etiquetas rosinhas,estão mega fofas nas corujinhas




Essa é a última semana do mês de janeiro,e também a última semana de férias..
Voltaram as aulas e o trabalho..e devido a isso estou a todo vapor por aqui nas fofurices para as clientes lindas do Ateliê


Uma semana de Muita Luz e Paz!
XerOoo


5 comentários:

  1. Lindas lindas lindas, amo suas almofadas

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Fofas, fofas, fofas! Alias, como sempre. Estas corujas são um mimo!
    ***=)

    ResponderExcluir
  3. Hola amiga lindas esas mini almohadas corujas

    ResponderExcluir
  4. bonitos cojines con forma de coruja son todos preciosos y tus clientes estaran encantados con estas fofuras, bessssssssss

    ResponderExcluir
  5. MUITO FOFO AMIGA,PARABÉNS.BOA TERÇA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO