15 de outubro de 2013

Carteira ♥

Hoje venho compartilhar duas felicidades.E também dizer que tudo é no seu tempo =)
No domingo cismei que faria uma carteira de tecido  e fui procurar um PAP na internet mais uma vez,pois essa ideia já fazia tempo que estava em minha cabeça,só faltava coloca-la em prática.O pap é esse aqui!
Mede 24,5 x 17,5





Costurei várias vezes e desmanchei também..fiz algumas coisas erradas ..mais no fim deu tudo certo =)
Contei com a linda ajuda da minha mãe,com super dicas!
Essa foi a minha primeira felicidade!A segunda foi ver o balancim funcionando corretamente.Há 1 mês comprei ele,porém não conseguia colocar botões com ele..justamente porque a louca aqui jurava que podia colocar botões com o balancim solto...pois é,pensei assim!E ontem finalmente um amigo colocou ele fixa em um local (madeira) e agora estou usando meu balancim perfeitamente!Felicidade Dupla!
Cheguei até a pensar em devolver o balancim,acreditam?E hoje vejo que está tudo resolvido.Muitas vezes não pensamos e queremos resolver tudo com rapidez..e temos que parar para pensar e entender que tudo é no seu tempo.
Mil ideias em mente com botões de pressão =)



Hoje é dia dos Professores =)
Parabéns a todos queridos amigos de profissão!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Muita Harmonia e Luz!
XerOoo

8 comentários:

  1. Oi amiga ficou linda! Sabe eu fiz uma bem igual também e como você estou aprendendo e adorando costurar...Também comprei um balancim e o meu esta solto qdo preciso colocar o botão tenho que fazer força várias vezes até fixar, mas marido já tinha me dito desde que comprei que era porque eu ainda não fixei então até eu achar um local ceto vai ficar solto mesmo e eu me quebrando rsrs, haja força rs. Bjks amiga e uma semana abençoada *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Que felicidades! A carteira ficou linda! Parabéns! E eu pensando que balancim fosse de se balançar mesmo....rss.... Bem doida eu! :))
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Legal!
    Parabéns pela carteira, fez bem em persistir!
    E pelo balancim tb!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii Laura, que bom que se acertou com o balancim rsrr linda carteira! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Laura minha doce amiga.
    A carteira ficou divina.Parabéns a você MESTRE que não poupa esforços para ensinar e orientar com sabedoria, o meu carinho, a minha admiração e o meu respeito. Feliz dia do PROFESSOR! Tem uma homenagem singela e um mimo para você na postagem de hoje. Felicidades pelo teu dia!
    Beijos com carinho da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Hola Laura querida yo no conocía esa máquina para hacer botones a presión ,,, y que linda su cartera
    Besos

    ResponderExcluir
  7. Oi Laura,
    Ficou linda e alegre.
    Gente, esse tal de balancim é a felicidade das arteiras rs
    Por aqui tenho uma ferramente de scrap que encapa botões com tecido e pape, mas só botões específicos para ela, mas o resultado já me encanta rs
    Parabéns pelo dia atrasado...
    Ando sempre atrasada por aqui :(
    rs
    bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO