29 de agosto de 2013

Peso de Porta e Tic Tacs

Antes de tudo quero dizer que estou mega feliz por essa semana não ser tão puxada,que estou mais presente mostrando o que faço aqui no bloguinho e sem contar que estou indo visitar os blogs das queridas amigas da blogosfera.Isso me faz um bem tão grande!Vocês não imaginam o quanto!! ♥
Bem,agora vou mostrar o peso de porta de ursinho.Cor e tema foram escolhas da cliente. =)


E os tic tacs de poá e oncinha.Tô in love!!
Esses feltros foram paixão a primeira vista!!



Uma quinta com muita Harmonia a todos nós!
Último dia para o sorteio!!!Corre na lateral do blog!!
XerOOo

5 comentários:

  1. Que fofo que ficou esse peso de porta! Lindo mesmo!
    Amei
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu Blog. Talentosa em seus artesanatos. Parabéns! Beijãooo. SoniaS Sciarretta

    ResponderExcluir
  3. que lindos quedaron esos pinches Laura!! Buen trabajo!

    ResponderExcluir
  4. Laurinha queridaaaaa, lindo o peso de porta, lindos os tic tacs! parabéns!!!
    Afffffffff, esta semana foi super puxada aqui, sumi da blogosfera, e sinto falta...
    Beijossssssssssss e muita inspiração pra ti, minha florzinha!
    Vero

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO