6 de maio de 2013

Organizando a Exposição

Essa semana começou bem agitada por aqui,o Nosso Ateliê está participando da Exposição de Artesanato na Casa da Cultura (Endereço Aqui).
Tem muito trabalho bonito de diversos artistas,durante a semana vou detalhando por aqui para vocês.
Hoje foi mais organização do Espaço.Vim correndo compartilhar :








"A vida é um eco.Se você não gosta do que está recebendo,preste atenção ao que está emitindo.
(Lair Ribeiro)

Volto em Breve com mais Detalhes.XerOOOo

8 comentários:

  1. Olá querida.Sucesso na feira e muito boas vendas.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, Tá lindo, deve ser maravilhosos trabalhar cercada de arte, bom trabalho, boas vendas! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura,
    Ontem mesmo comentei na varanda que estava curiosa para saber das novidades!
    Boa sorte e sucesso,torcendo!!!
    bjs,ótima semana mais do que especial!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Laura, sucesso e que seja só uma de muitasss outras, vc merece! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  5. Hola querida que bueno estar en una feria. que bueno y las ventas como estuvieron

    ResponderExcluir
  6. Olá Laura!! Muito sucesso por aí hein?!!

    Pensamentos positivos!! Bjs!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, minha florzinha!!!
    Desejo todo o sucesso do mundo pra vocês!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  8. OI Laura
    Desculpe a ausência flor
    Meu finde passado foi intenso e maravilhoso, impossível ficar na net com a casa cheia..rsrrs Mas foi ótimo e me diverti muito.
    A semana foi recheada de trabalhos não pude vir de novo, mas essa semana vou me redimir me espere rsrs

    Adorei ver a imagem da feira! Me lembrei muito de qdo. participava é bom demais.
    Muito sucesso pra vc.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO