16 de abril de 2013

Reutilização de Rolhas

Há anos que guardo rolhas para fazer algo,já pensei em mil coisas.Porém ainda não tenho em mente ao certo o que vou fazer.
Guardar rolhas ficou tão serio que peço a amigos para guardar.Muitas vezes eles bebem o vinho e só lembram de mim na hora da rolha.O Importante é que estão lembrando não é mesmo?
Vamos Nos inspirar?

Lindo Coração.Perceberam o degradê?

Serve para guarda-las e também para decorar.Infelizmente as minhas estão em sacolas guardadas no Ateliê.


E com as plantinhas não ficou um charme?


Belíssima ideia


Super original os cachinhos de uva abaixo,não acham?


Essa casinha de pássaros está uma fofura


E você reutiliza as rolhas?Se sim,quais suas ideias.Me conta!
Podemos trocar muitas ideias!

"Não existe impedimentos,se o que você deseja é ser feliz.Apenas aqueles em que você mesmo acredita".
( Gilberto Cabeggi)

Xeroo no


6 comentários:

  1. Oi Laura,
    Já fiz até posts sobre elas, e estou juntando leeeentamente, ainda não pedi para ninguém rs,mas acho que será a solução de quiser fazer algo maior que um porta copos rs
    Adorei as imagens, e a casa de passarinho ficou linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Laurinha, ótimas ideias.
    Na casa de Mamy tem um montão, vou ver se ela me dá de presente. kkkkkkk
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Oii Laura, eu não guardo as rolhas, mas adorei as ideias mostradas, talvez comece guardar agora rsr bjooosss

    ResponderExcluir
  4. Laura,
    Lindas as inspirações, eu não guardo porque não bebo vinho mesmo... Me dá enxaqueca!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  5. Laura querida, ameiiiiiiiiiiii as inspirações!!!
    Putz, eu não bebo vinho, mas deveria reutilizar latinhas de cerveja... rsrsrsrsrs
    Depois nos mostre o que você fez!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Laura
    Eu guardo e ganho também. Já fiz renas no Natal com elas. Tenho um pote que está na metade..rsrsr

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO