2 de março de 2013

Mini Garrafa de Pet (Reutilização )

Estou guardando tudo que vejo..tenho muitas garrafinhas..e finalmente descobri como reutilizar uma delas.Encontrei uma fitinha estampada em umas das organizações que faço no Ateliê semanalmente e disso olhei para a garrafinha pet e lembrei das canetinhas que estavam em um local sem graça e sem cor..
Fiz algo muito simples,mais que já deu vida as canetinhas.Tem que ter muito colorido por aqui!Só passei a fitinha estampada ao redor da garrafinha que cortei um pouco acima da metade :)






Deixa eu dividir uma das minhas Felicidades com vocês: Eu ganhei o sorteio do Blog Alem da Rua Atelier da fofa Verônica Kraemer. Que Felicidade!!!Só de imaginar as lindas telas aqui no Nosso Ateliê,meu coração fica mais Feliz!!Quando chegar venho mostrar a vocês!!
Fiquei muito feliz com os comentários na postagem que a Verô fez com o resultado do Sorteio.Muito Carinho ♥ Obrigada flores!!Clica Aqui.Aproveita e conhece todo o blog que você vai se apaixonar pelos belos trabalhos da Verô!

A outra Felicidade é que Domingo estarei linda e ( quase) loira na Feira de Artesanatos do Recife Antigo.Sempre almejei ir para lá!!E agora vou!!
Vai me ver e me dá um Abraço!
Fica no Bairro do Recife-Rua Barbosa Lima -Pertinho do Marco Zero-Recife/PE -Não tem erro.
Um Sábado de Muita paz!!
XerOo no ♥



6 comentários:

  1. Laura querida, parabéns por ganhar o sorteio da Verô, seu ateliê com certeza vai ficar mais lindo com as peças do além da rua atelier. que reutilização linda, ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  2. bonito reciclaje me encanta, por que cuando entro en tu blog me pide el nombre y la clave me pasa desde hace poco, besssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. É no simples que muitas vezes encontramos grandes soluções... Por aqui, essas garrafinhas também se multiplicam rsrsrsr. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura!
    Ficou bem legal!
    Eu ganhei um porta lápis feito com pet feito pelo meu sobrinho :)
    Nem gostei,né? rsrs

    Eu vi que você foi a sortuda!
    Parabéns...

    Que legal a feira e de visual novo!
    Essa é para arrasar mesmo!:)
    Boa sorte !!! Tire fotos.
    O abraço vai virtual!
    bjss
    ótimo finde...e será!:)

    ResponderExcluir
  5. Oi Laura, também adoro a Verô e estou muito feliz por você ter ganho o sorteio rsrsrsrs, beijocas

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO