21 de fevereiro de 2013

Mais uma Sandália Customizada e uma Novidade ♥

Esse  é mais um novo modelo de sandália customizada do Nosso Ateliê que venho compartilhar com vocês.Tem a flor base em feltro,seguido com uma flor de fuxico em poá,finalizada com viés.

Ontem recebi uma notícia muito boaaa,a alegria é tremenda!!Vou invadir as ruas de Recife com os meus artesanatos!Começo no Sábado (23/02/2013) quem quiser ir me ver/conhecer,me dá um abraço ( adoroo) e conhecer de perto o que faço é só ir na Praça de Casa Forte- Casa forte-Recife/PE  (Das 15:00 as 21 :00 Horas) que estarei lá na Feira de Artesanatos organizada pela Prefeitura do Recife =)



Agradeço a todos que me deram força aqui no bloguinho. Fico Mega feliz em ver tantos comentários lindos,fofos,cheios de carinho que recebo.Muitos comentários também que recebo me dão dicas e forças para seguir em frente no que almejo.Muito Obrigada ♥ ♥ ♥

Uma Linda quinta Feira!!
Simboraa deixar o mundo mais colorido!
xerOoo

10 comentários:

  1. preciosas las chanclas hace tiempo que no hago ningunas pero ahora esta lloviendo y hace mucho frio, esperare al verano y sigue ponoendo y asi te puedo copiar algunas, bessssssss

    ResponderExcluir
  2. Bela Laura, arrasou como sempre! Muito sucesso na Feira, vc vai bombar, tenho certeza! Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura,
    Ficou linda com o tecido e feltro!
    Arrasando nos modelitos!:)

    Que legal!
    Parabéns!!!
    Sucesso desde já, o ano promete, né?
    :)
    bjs
    Sou torcedora de carteirinha!:)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho legal, mas quem adora essas coisas é minha esposa ... nunca vi como gosta de calçados, acho que tem mais que uma loja ... rsrs

    Amiga passei para desejar uma linda noite!
    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  5. Laura querida, amei amei!!!
    Parabéns por todas as suas conquistas! Se eu morasse perto, iria te visitar!
    Beijossssssssssss e muito sucesso pra ti, sempre!
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Oi, Laura!
    Que gracinha!
    E que novidade boa. Boa sorte nos negócios por lá e que você se divirta muito!
    Adorei o selinho 'Keep Calm' do Elo7 no blog.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Laurinha, que novidade maravilhosa!
    Olha, essa feirinha vai acontecer todos os finais de semana, ou é somente este?
    É que nesse estou viajando, mas desejo sucesso total pra você.
    Xeros

    ResponderExcluir
  8. PARABENS PELO TALENTO......
    BJS DA WAL.

    ResponderExcluir
  9. Laura,
    Parabéns!!! Agora vc está mega chique, expondo suas artes lindas por Recife! Fiquei feliz por vc!
    Linda a sandália!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO