6 de fevereiro de 2013

Dragão em Feltro

Esse foi um dos pedidos que encaro como um desafio.Pois logo no início a gente se pergunta:Vou conseguir?
Então fui em busca de um molde e encontrei aqui.
Fui com Calma,e em algumas horas o dragão de feltro estava feito.
Ele já seguiu para sua nova casa e o seu dono ficou mega feliz e claro eu mais feliz ainda =)
Medidas 13 x 20 cm



Agora por aqui a concentração  está nas Feiras de Artesanato.Produzir para invadir as ruas de recife =)
Tenho que contar a vocês que cometi um erro: Algumas peça que fiz já seguiram no dia da Inauguração..e eu toda agoniada nem tirei fotos..=/
Vocês me perdoam??
Diz que simmm!
XerOOo

4 comentários:

  1. Laura tenho certeza que vc irá invadir as ruas do Recife com muito sucesso, o dragão ficou perfeito, parabéns! Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Laura,
    que dragão mais fofo esse! Parabéns! Perfeito.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura!
    Fico mega fofo!!!
    Imagina um vermelho e laranja rs
    Perdoar?
    Vou pensar...
    rs
    bjssss
    Aproveita para criar muita coisa!!!

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que eu acho interessante?
    Que você não encosta na máquina de costura e faz milagres com feltro.
    Ficou lindo. Tá muito caprichado, Laura, põe na lojinha!
    Que lindo.
    Beijinhos! =*

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO