31 de outubro de 2012

Bruxinhas


Dias desses comprando material para as arteirices encontrei essas bruxinhas e trouxe para o Ateliê.
São pequenos pingentes.Até hoje não tenho ideia de como vou usa-las..Um dia descubro rsrs (Aceito sugestões).
Porém vim apresentar elas e desejar um Feliz dia das Bruxas!


Ganhei mais um Selinho Lindo que veio de Madrid (To me achando) da Lau do Blog  Lauclads.Clique Aqui =D
O selinho está na página de Selos.Lá em cima.Muito Obrigada flor!
O Pap da Flor de feltro que fiz está no Aconteceu na Semana do lindo Blog da Maria,que é um amor de pessoa!Estou aprendendo muito com ela.Vem ver!Clica Aqui.
Muito Obrigada pelo carinho e a força que recebo aqui no bloguinho.
Fico Muito Feliz!É isso que me dá força para continuar em frente =)
Que Deus Abençoe Todas vocês!
Muita Luz!
XerOoo



10 comentários:

  1. Tão lindas as bruxinhas! Feliz dia das Bruxas para todas nós bruxinhas do bem!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Lindas bruxas...e com vassoura, hehe!
    Adorei! Obrigada pelas bençãos!
    Beijos e desejos de uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Que chic, poderosa!!! rs
    Bem, eu que tô me achando agora né?
    Obrigada Laura, pelo carinho!
    Puxa,aprendendo então, é uma honra :)
    Que fofas as bruxinhas.
    Eu faria um móbile como você fez com os passarinhos, e usaria uma vassourinha para pendurar!;)
    bjs
    Estou pensando em outras ideias rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To dizendo que aprendo muito com você não é a Toa Maria.Eu nunca tinha pensado no Mobile,ta vendo!!rsrs
      É uma ótima ideia flor!Vou fazer :)
      XerOOo

      Excluir
  4. Oi Laura!!
    Eu tinha um pingente parecido com esse, de bruxinha também, e usava como colar mesmo, digo que tinha porque minha filha mais velha pegou pra ela, rsrs.
    Ah eu adorei seu Snoopy!!! Parabéns,
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana,também pensei em usar como colar.
      Fico super lisonjeada receber um elogio teu,mandas super bem em feltro!!!
      XerOoo

      Excluir
  5. Oi!

    Amei o seu espaço e já tô dentro dele! Você é muito criativa e caprichosa!
    Olha, minha dica é a seguinte:
    Eu colocaria essas lindas bruxinhas num móbile feito de cabide, cabide de madeira, sabe?
    E em cada extremidade do cabide, escreveria assim:

    SWEET LITLLE WITCHES (Doces Bruxinhas)

    http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nadja!
      Seja Bem vinda!!!
      Obrigada pelos elogios!
      Adorei sua dica Flor!
      Muito Obrigada mesmo!
      Volte sempre!XerOOoo

      Excluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO