30 de maio de 2012

Mi Casa Amarilla

Há meses que venho pensando qual cor iria pintar as paredes na casa nova,só que a dúvida não reinava só na cor e sim se iria ou não continuar na casa.
Bem,após algumas pesquisas realizadas de valores de alugueis e de cores.Resolvi ficar onde estou ao menos por mais uns seis meses (Tá caro aluguel,no momento não cabe no orçamento rsrsrs.)
E sobre as pesquisas de cores,escolhi o amarelo, pois descobri que essa tonalidade simboliza fartura e vigor, impulsiona a energia e a criatividade.Bom né?

Então o que eu preciso agora é de Inspirações,vamos lá?


Não é um charme as paredes amarelinhas?


 Amei essa mesinha,na verdade acho que gostei do fundo da imagem =D


 Moveis e Objetos amarelos = TUDO!!


Cantinho perfeito para fazer um lanche





 Essa combinação de tonalidade agradam meus olhos


Essas imagens me deram um vontade louca de pintar logo e deixar assim a minha casinha,cheia de Energia!!
O que me falta é um tempinho para colocar em pratica.Se Deus quiser vou arrumar rapidinho.

XerOoo

2 comentários:

  1. Laura,
    Eu gosto de amarelo, mas só em uma parede. Se não vc vai cansar. Ou pelo menos então um amarelo não tão forte.
    Ainda prefiro uma parede só. :)
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá Dri,eita agora fiquei triste.O amarelo cansa é??
    Xerooo

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO