8 de janeiro de 2012

Sugadores de Energia

Olá amores!
Primeiro post de 2012 e Se Deus permitir o Primeiro de Milhares.
Hoje eu tenho que dividir como vocês algo e tenho certeza que todo mundo já passou por isso.Sabe aquela pessoa que você encontra ou recebe uma visita, mais que depois do papo,você fica super mal,sentindo que aquela conversa não fez bem por algum motivo? Você fica se sentindo péssimo..Essas pessoas são de fácil identificação,pois só ela fala na conversa...É quase um monologo!Pois é tantas coisa ruim na vida dela acontecendo que você não vai dizer nada,só ouvir!
Hoje recebi uma visita que não me fez muito bem,o papo estava me dando agonia...Eu até agora não estou legal de ficar escutando aquela conversa sobre brigas e discórdias.
Na boa,faço de tudo para a minha vida ser a maior tranquilidade possível,até já pedi para sair de um emprego que eu não estava feliz para encontrar equilíbrio e me sentir bem,busco fazer coisas que me deixam bem,não faço nada para agradar alguém e só faço o que gosto e me faz bem,não assisto na TV programas que só falam em desgraça,fugo de pessoas que só falam em coisas ruins da vida, costumo dizer que criei um mundo para me sentir bem e fazer com o que as pessoas que estão ao meu lado também se sintam.Então,eu não vou permitir que pessoas que se dizem amigos venham sugar minhas energias,que só me procure para desabafar e contar suas tristezas,amigos são amigos para todas as horas e não só quando está em em momento difícil.

Eu não sabia que tinha nome para esse tipo de pessoa,são os Sugadores de Energias,essas pessoas estão em todos os lugares:Trabalho,roda de amigos,familiares,saiba identificar e fuga deles.



OS TIPOS DE SUGADORES DE ENERGIAS

 O ESPECULADOR

Existem pessoas que usam a maneira de adquirir energia, fazendo perguntas para sondar o mundo da outra pessoa, com o propósito específico de descobrir alguma coisa errada. Assim que fazem isso, criticam esse aspecto da vida da outra pessoa, se essa estratégia der certo, aí a pessoa criticada é atraída para a vampirização. Se a pessoa criticada se ligar àquele nível de energia, passar a dar atenção às críticas, cria-se um vínculo energético, uma simbiose, assim o especulador atinge o seu objetivo porque o criticado passa a transmitir energia para ele.

O COITADINHO

Quando alguém lhe conta todas as coisas horríveis que já aconteceram com ele, insinuando que todos são responsáveis pela situação que se encontra, menos ele é claro, e que se ninguém ajudá-lo essas coisas horríveis vão continuar, essa pessoa está buscando fazer você se ligar a ele pelo sentimento de pena e de forma passiva começa a sugar energias, este tipo de vampirização chamamos de coitadinho. Pense nisso num instante. Nunca se viu com alguém que o faz se sentir culpado quando está em presença dele, mesmo sabendo que não existe nenhum motivo para se sentir assim?
Quando isto acontece, é que você entra no mundo dramático de um coitadinho.
Tudo que eles dizem e fazem nos deixam numa posição em que parece que não estamos fazendo o bastante para ajudá-la. Por isso é que nos sentimos culpados só por estar perto dela.
Existem pessoas que chegam ao extremo que for necessário para conseguir sugar a energia da família. E depois disso, essa estratégia passa a ser a maneira dominante para extrair energia de todos, repetindo-a constantemente.

O INTIMIDADOR

Tem também o intimidador, que ameaça as pessoas tentando envolvê-las através da agressividade. Se a pessoa agredida se ligar àquele nível de energia, passar a dar atenção, cria-se um vínculo energético, uma simbiose, assim o agressor atinge o seu objetivo porque o agredido passa a transmitir energia para ele através de mágoas, rancor, ódio, etc. Portanto, quando passamos a combater a agressão com a agressão passamos a ser vampirizados assim como também sugar energia dos outros.



Esse post é um alerta,muitas vezes estamos sendo vitimas e nem percebemos.
Eu particularmente ainda não sei lidar com energias,estava ledo em um site que podemos mudar a energia para não ser sugado e que não é necessário afastar da pessoa,porém eu me afasto.Se Você sabe como lidar com  essas pessoas sem necessariamente se afastar delas,deixe no comentário,ficarei muito Grata e com certeza quem lê esse post e não domínio das informações também.  :)
Boas energias a Todos!
Fiquem com Deus!

XerOOOoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO