24 de janeiro de 2012

Mural de Recados


Lembro que na semana passada que eu estava reclamando no twitter e  pedindo sugestões por  não ter idéias de como fazer um mural de recados.A cada dia que passa eu to bem pior:Super esquecida e com muitas informações na minha cabeça por esse motivo precisava de algo que ficasse bem visível com os lembretes.

 Me liguei que um bastidor grande e chita resolveriam esse problema :)
 Vamos aos Materiais:
  • Bastidor
  • Chita
  • Drá ( Florzinhas  que seguram os recadinhos)
  • Tachinhas de Mural de Cortiça




Tudo saiu por R$:17,30,em conta não é?
Pronto agora eu tenho um mural de recados que fica bem na minha frente quando eu estou no PC.
Quero ver esquecer de alguma coisa agora rsrs
XerOOOo



6 comentários:

  1. Laurinha meu amor, super curti a ideia!
    Diferente, criativa, e solucionou seu problema *-*
    Parabens viu!
    beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Mulher eu só lembrava de tih quando estava fazendo o mural!!!Fico super feliz que você Curtiu,com certeza que solucionou agora está estampando na minha cara e eu não esqueço!!
    Obrigadão!!XerOOo

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a ideia, vou tentar vazer o meu. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Faça mesmo,é super fácil!!
    Obrigada pela visita!
    XerOOo

    ResponderExcluir
  5. Mega legal a ideia, Vou ter que fazer um também! rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabiano!Seja bem vindo por aqui,viu?
    Faça mesmo é super fácil!E o resultado você vai adorar!xerOo

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO