28 de janeiro de 2012

Colar de lindos Botões Coloridos

Esse colar eu fiz pelo o PAP do Atelier da Tininha,Tem tanta coisa linda lá,confira!
Clique aqui  para sacar o PAP do colar de botões.
Achei uma gracinha,já estou pensando quais blusas vou usar com ele,nada melhor do que um colar super colorido para animar o look não é?
Quem me conhece pessoalmente sabe que adorOOoo e uso sempre,quando estou sem me sinto nua.Exagero meu? Não é sério!!Sinto que falta algo MuitOOo Importante.
Quais acessórios vocês consideram indispensáveis e não ousa sair de casa sem eles?
O meu tá na cara né?Ou melhor no pescoço!rsrs
Olha ele aí:








E o que acharam?
Gentem  peço desculpas pelas fotos,minha câmera está totalmente louca,configuro ela porém não adianta... tá triste!!Também a bichinha está tão velhinha e é uma daquelas basiquinhas.Tenho fé que em breve terei uma decente Profissional linda para colocar fotos lindas aqui para vocês :)
XerOOO





2 comentários:

  1. Laura querida, ficou lindo demais, parabéns!!!
    Que ótima idéia!!!
    Laura, obrigada pelas lindas palavras que deixastes lá no bloguito, fiquei muito feliz!
    Bjosssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Por nada amore!
    Vc que é um amor,viu?
    Simplesmente só falei a verdade!!
    Fico mtO feliz por vc ter gostado da ideia :)
    Uma semana Mara p vc!
    xerOOO

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO