1 de dezembro de 2011

Útimo mês de 2011





Oieee!!
Como vocês estão?
Hoje é o primeiro dia do ultimo mês de 2011.Resolvi colocar esse post para refletir e também analisar o que fizemos em 2011.

Fizemos tudo que desejávamos esse ano?

Sei que algumas coisas não conseguimos,mais será que nesse mês de dezembro podemos correr atrás e fazer uma nova história?Sim,pode sim!Não Garanto a você que vai consegui,porém te digo que você vai se sentir bem melhor se for atrás dos seus objetivos.
Também gostaria de desejar um Ótimo dezembro a todos nós que a Magia do Natal de fato seja entendida e o o Nascimento do Senhor Jesus seja lembrado,que as pessoas entendam o verdadeiro sentindo da vida e não foque seu Natal no comércio e sim nos bons sentimentos que não tem preço em nossas vidas.Do que adianta esbanjar uma ceia Maravilhosa,roupas caras e não ter Paz no coração?

E aí vocês já montaram a sua arvore de Natal?
Eu ainda não montei a minha pois estou organizando algumas coisas dentro de Casa,mais em breve(bem Breve) estará montada e mostro aqui para vocês.

Bem,essa é a minha mensagem para esse Mês,espero que vocês gostem,comentem,pode sugerir também!Fiquem a vontade o Mundo da Laura é Nosso!!
Muita paz no Coração de Todos,
XerOOOo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO