22 de dezembro de 2011

Chegou Oficialmente o Verão

Olá amores!!
Como estão?Espero que tudo bem com muita saúde e Paz!

Não poderia deixar de postar hoje sobre o verão,como o titulo lá descreve Chegou Oficialmente o verão,isso mesmo porque aqui em Pernambuco só temos duas estações:O inverno e o verão,então quer dizer que estamos no verão aqui desde a primavera.Eu sofro parcas com isso,pois transpiro parcas,daí já sabe né?Sem contar que sinto muito calor por natureza,porém não posso dizer que o verão me deixa triste,faço ou pelo ao menos tento fazer o que vai me deixar Feliz e sentir menos calor rsrsrs

O verão desse ano está com recorde de calor na maioria dos estados,então como não temos como correr desse calor vamos nos jogar dentro d'água praia ou piscina,aproveite!!Eu vou fazer de tudo para aproveitar bastante também!!!

Esse post é para deixar a mensagem que independente de gostarmos ou não de algo tenho que tirar bons proveitos.

Coisas boas do verão:

  • Casa de Praia
  • Rede
  • Pisar na areia
  • Muitos sorvetes e picolés
  • Usar as roupas que ficam o ano todo esperando o verão chegar
  • Beijos molhados
  • Céu lindo,lindo Azul
  • Por do Sol

Aqui em Pernambuco tenho essas belezas naturais para contemplar:
Praia de Calhetas/Cabo de Stº Agostinho-PE


Praia de Ponta de Pedra/Goiana-PE

Praia de Gaibú/Cabo de Stº Agostinho-PE
XerOOoo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO