29 de dezembro de 2011

Cadeiras Novas

Oiee
Tudo bem Amores???
Creio que em praticamente em todas as casas sempre tem o quarto da bagunça ou uma área destinada a coisas velhas,aqui na minha casa essa área nada mais é que o terraço,isso mesmo o terraço,como ele é longo o famoso L é lá que fica as coisas que não queremos mais dentro de casa e foi nele que encontrei três simpáticas cadeiras solitárias e sem vida... logo pensei que poderia cobrir com tecidos,disso fui em busca de retalhos (Aqui em casa tem pois minha mãe costura),comprei esmalte sintético vermelho,cola branca e um pincel.

Antes 

Vamos lá para o PAP (Facin,Facin)

Lixei a parte de ferro
Fiz as Colagens com pedações de tecidos de vários tamanhos (Quadrados e Retângulos)
Para finalizar usei cola branca com agua (Depois de Tudo Colado,uma pincelada por cima)
E pintei com esmalte sintetico na cor vermelha como vocês podem ver aqui embaixo:

Durante
Depois
Resultado Final,e aí aprovam?



Ficaram uma Gracinha (eu sou suspeita a falar,né rsrsrs)
Comentem...
XerOOOo



3 comentários:

  1. Adooorei Laurinha, ficaram lindaaaas *-*
    Lembrei de umas cadeiras assim na casa da minha avó, se eu me arretar, faço a mesma coisa! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Se arrete então bichinha!!Vão ficar lindas tenha certeza disso!!Faz,faz,faz!!!E Mostra aqui p gente!!!
    XerOOoe brigadão pela visita minha flor :)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as suas cadeiras, amo reciclagem e reaproveitamento. Conheça meu outro blog o
    re-inventos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO