24 de novembro de 2011

Reciclando Garrafa de Vidro

Nas minhas visitas a diversos sites e blogs de decoração encontrei Garrafas de vidro recicladas com vários materiais,inclusive linha e foi esta reciclagem que me inspirou a fazer com lã.
Como estou iniciando na blogosfera ainda não estou acostumada a pegar o endereço de onde tenho inspiração,vejo,pego a imagem ( que guardo na pasta com o nome "Coisas que vou fazer ") e depois de algum tempo e que venho colocar em prática,até mesmo pela questão de tempo. Mas juro que nas minhas andanças pela net vou deixar o link nas minhas postagens aqui no blog para vocês ir visitar os outros blogs e também ter inspirações maravilhosas.
 Fico devendo o PAP,porém vou logo dizendo que é super fácil fazer.


Você vai precisar de:

  •  Garrafas de Vidro (Vinho)-Aquela que está no seu quintal abandonada
  • Lã - É menos de R$:2,00
  • Fita Crepe Dupla face

Eu amei essa Lã que comprei como ela é mesclada a medida que você vai enrolando na garrafa vai ficando listradinha,muito linda não é?Ah,não esqueça de colocar a fita crepe no "fim" da garrafa e no gargalho que é onde você vai ter um pouquinho de trabalho devido a forma,mais é super rápido e o resultado é mara!Ah!Não posso esquecer que a Manu do Dona Milu  me deu uma dica que também fica linda,que é enrolar com barbante.


Espero que vocês tenham gostado.Eu amei!!!
XerOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO