2 de novembro de 2011

Criar

Quando eu entro em uma loja de Miçangas ou do tipo que vende o que você pode montar ou criar eu fico louca querendo levar tudo para casa,pena que nem sempre o bolso permite.Muitas das vezes com pouca grana podemos comprar várias coisas e fazer algo novo ou simplesmente mudar cara daquele que já estamos enjoados.E também podemos fazer mesmo sem grana (quem cria sabe do que estou falando).Voltei a minha vibe de criar e sinceramente não quero parar nem tão cedo,sem contra que você personalisa,deixa com a sua cara,gasta bem menos e é uma terapia.Em breve,bem breve mesmo estarei aqui com minhas coisinhas.Besos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO