1 de novembro de 2011

Saindo da zona de Conforto

Já faz um tempinho que queria colocar esse post aqui,porém foram tantas emoções que  só estou colocando hoje.O que eu queria dizer é que muitas vezes nós passamos a nossa vida toda sem fazer o que gostamos por medo,medo de ousar,de ir atrás de sonhos e objetivos e quebrar a cara mais adiante.
Por experiência própria passei anos da minha vida trabalhando com coisas que não era aquilo que almejava,trabalhava pela necessidade da grana no final do mês para pagar as contas.Pergunto:O que ganhei com isso?Nada,absolutamente nada na verdade só decepções comigo mesma e desmotivação no ambiente de trabalho.Nesses Últimos meses pensei Muito e cheguei a uma conclusão que o melhor que tinha a fazer era seguir um novo caminho,correr atrás dos meus objetivos e foi isso que fiz.
Estava trabalhando em uma ótima empresa,porém era um segmento que é bem diferente ao que almejo,resolvi saí e Graças a Deus o meu ex gestor foi super compreensível entendeu a situação e me deu a maior força par ir atras dos meus sonhos e objetivos.Bem isso não faz nem uma semana,estou buscando conhecimentos na area que desejo atuar tenho fé em Deus que me Breve voltarei aqui com ótimas notícias,peço que torçam por mim nessa nova caminhada.


Xerin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO