2 de outubro de 2011

Olha eu aqui de Novo

Sei que estou sumida do meu blog...porém sempre to no twitter rs rs.O twitter eu uso como desabafo do meu dia a dia seja bom ou ruim eu estou lá!Já no blog é diferente eu não sei que funciona assim com quem faz blog ou é só comigo,para postar aqui tem que ser algo legal e interessante para compartilhar com vcs.
Dei uma cara nova ao Blog mudei o plano de fundo,pena que ainda não é o que tanto almejo: O que será criado por mim.Mas em breve será,muito breve tenho fé!!rsrsrs
A minha ausência é a correria dos meus últimos dias com trabalho e os estudos,continuo malhando e tentando manter a dieta.Ah,tem boa noticia mesmo fazendo doidices e caindo em tentações constantes eu perdi 4 kg,bom né?Ando com o coração muito apertado esses últimos dias,não sei o que é,na verdade eu sei..Mais emfim tenho certeza que um dia vai passar!Prometo ficar mais presente por aqui.
Não posso deixar de pedir que vcs comentem as mudanças que fiz por aqui.
Que deus abençoe Todos Nós.


XerOOoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO