4 de setembro de 2011

Ação Anjos da Alegria



Pessoal,
Estou divulgando essa Ação em todas Minhas redes Sociais e conto com ajuda de Vocês desde na divulgação com também com doações.A Ação Anjos Da Alegria foi idealizada Por Minha querida amiga Andreia Cristina.A Ação é a realização de  Visitas No Hospital do Câncer em Recife onde iremos levar alegria e brinquedos para as crianças..A nossa Primeira Visita será dia 25 de Outubro de 2011.
      Eu simplesmente amei a ideia da Ação!Desde o primeiro momento disse que a Andreia poderia contar comigo.Quero Parabeniza-la pela Ideia Maravilhosa,Parabéns Andreia!Também quero aproveitar para solicitar doações e informar que teremos a camisa com a Logo da Ação.
E pode deixar que com certeza irei ter fotinhas aqui da Ação Anjos da Alegria.



Mais Informações:

Laura:(81)8787.2491/9256.6258/9785.4271
Andreia:(81)8776.9258


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO