3 de julho de 2011

Unhas rosinhas...


Achei Lindo nas unhas da Minha amiga Dayse e Acabei pedindo emprestado!Rsrsrsrs
Fica Tão lindo Não é?Sabe o que eu acho mais engraçado?Sempre visitei vários blogs femininos e quando a galera falava de esmaltes eu achava a maior futilidade e Hoje em dia estou postando no meu blog o que eu achava fútil,e sendo sincera eu ainda acho só que não resistir a essa Cor!(Coisas que só mulher entende!)


Não posso deixar de dizer que essa Cor e o Rosa Natural da Avon.


P.s:A cor de fato é a que está na foto ao lado,a foto das minhas unhas estão em uma cor diferente culpa da minha querida câmera.
XerOOOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO