13 de dezembro de 2011

Para deixar sua casa com mais clima Natalino

Olá,tudo bem??

Aqui estou eu de volta!!
Quero mostrar para vocês o que fiz hoje a tarde: Enfeite Natalino Fofo,lindo,belo rsrs
Aproximadamente um mês que  comprei o material mais estava faltando o nylon/náilon (to na dúvida como escreve rsrs) que sexta feira finalmente quando estava andando pelo mundo lembrei e trouxe um para casa.
Bem essa ideia é copiada,faz parte daquela pastinha com o Nome " Coisas que vou fazer " que tenho aqui no meu pc,faz tempo que encontrei a foto e me inspirei para fazer o meu que é esse aí em baixo.

O que vocês acharam?

O material é super simples:
Bastidor (comprei por R$: 5,50)
Bolinhas Natalinas ( Dois Pacotinhos R$: 3,50)
Nylon/Náilon (R$:2,50)

Adorei as cores das Bolinhas

Bastidores

Material
E o PAP é super simples é só amarrando o nylon/náilon no bastidor e na Bolinha;Simples,não?
Fiz dois um está na minha sala e o outro no terraço, já tenho ideias futuras para eles,pois quando passar dezembro eles terão uma nova cara.
Aguardem rsrsrs

Espero que vocês gostem,faça seu enfeite e deixe sua Casa Linda,linda!!

XerOOOo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO