20 de dezembro de 2011

Cortina de Chita

Oieee!!
Como estão??
Espero que bem com muita paz e saúde.Eu estou Meio Tristinha(Para não falar Muito)mais tenho fé em Deus que passará.
Essa semana antes do Natal é bastante agitada,não né?Apesar de atualmente só estudar e está de férias da Faculdade,estou com vários projetos nos quais preciso estudar e muitOOooo!!Mais sempre estarei por aqui :)
Hoje apresento a vocês a minha querida cortina de Chita,essa ideia de fazer a cortina foi a minha amiga Marta Roberta que também adora customização e o estilo faça você mesma.Ela me enviou o link do blog Moça Prendada que tem um pap clique aqui,a minha intenção era usar também os ilhoses mais acabei colocando a cortina no varão para ver como ficaria e achei interessante deixar como estava,a Marta adorou e eu também!!
Bem para costura contei com ajuda da minha mãe e para usar a furadeira contei com a ajuda do meu mais novo vizinho e eterno melhor amigo Luciano Dias.ObrigadãoOOo gente!!

Ah,não posso deixar de falar da Chita que eu tanto gosto,segundo o Wikipedia:Chita é um tecido de algodão com estampas de cores fortes, geralmente florais, e tramas simples. As estamparia é feita sobre o tecido conhecido como morim.Uma estampa característica de chita sobre outro suporte que não seja morim não é chita.
Bem,eu acho Linda a chita,adorOo cores então está aí a explicação.

E o melhor de tudo:Você gasta quase nada para fazer uma cortina dessas.
Varão R$:9.90
Tecido de Chita R$:4,30 M
Menos de R$:15,00!!
Baratinho tá vendo!!
XerOOo


2 comentários:

  1. Ola amiga, tbm adoro chita e customizaçaõ, amei o seu blog, estou te seguindo, bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!Seja bem vinda!!
    Vc é aqui de PE né??
    Também estou te seguindo,viu?
    Fica Com Deus,xeroo

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO