12 de dezembro de 2011

Feng shui

Olá pessoas Lindas!!

Hoje estava fazendo pesquisas na net, buscando mais informações do Feng Shui,pois quero deixar bem harmonizada a minha casa com energias maravilhosas,pois não há nada mais bacana do que a gente se sentir bem em nosso lar.Bem,para quem ainda não conhece o Feng Shui é também conhecido como o vigor do Dragão, é a energia que existe e flui por nosso corpo e por todos os lugares que nos rodeiam, incluindo nossos lares.Tudo o que nos rodeia, plantas, minerais, animais e outros seres humanos, tem Chi. Também cada casa tem um Chi que a caracteriza. Nós podemos "perceber" ou "sentir" o Chi de um lugar inconscientemente, quando nos sentimos bem ou mal em um determinado ambiente sem saber exatamente o motivo.

Ba gua


O bá gua é um instrumento usado para colocar o Feng Shui em prática. Ele é uma "bússula" octogonal. Cada lado representa uma subdivisão dos quatro pontos cardeais, que são identificados por uma aspiração da vida. As aspirações representadas no bá gua são educação e espiritualidade, relações e saúde na família, relacionamentos e perspectivas de casamento, criatividade e sorte aos filhos, trabalho, prosperidade e reconhecimentos profissional e amigos. Cada aspiração é simbolizada por um trigrama (triângulo).

Uma das coisas que mais me preocupo nesses últimos dias é meu bem estar,tudo que eu quero é está bem,seja em casa e também nos outros locais que frequento,To em Busca de paz e tranquilidade e se algo não me fizer bem eu me afasto de imediato.Vou colocar em prática o Feng Shui na minha Casa,se não fizer bem,mal não fará!!!Rsrsrs
Em breve volto aqui e posto como estão as energias.




XerOOo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO