12 de dezembro de 2011

Sorteios

Oieee!!

A partir de hoje vou divulgar aqui no Mundo da Laura  sorteios bacanas de vários blogs lindos e fofos para vocês participarem!!Desde já desejo boa sorte a todos!!

Bem Vamos lá,O Universo Feminino tem a Super Promo de Natal: Cesta de Presentes com o apoio dos lojistas do Plaza Casa Forte tem presentes surpresas,porém lá no blog tem umas dicas.Corre lá Clique aqui e participa,eu já estou linda participando!!rsrss

Obaaa,tem mais sorteio!!No Blog da Margaret tem  sorteio Muito fofo,caixinha linda,Agenda  fofa e Cadernetas Belas,participe Clique aqui.Está tudo Muito LindOOo!!Eu quero,eu querOo!!

Pensou que acabou??
Se enganou...Tem mais!!
No blog lindo Além da Rua Atelier tem sorteio de uma bandeja em mosaico,  8 esmaltes e dois porta velas de vidro, juntamente com as velinhas.
Para participar é só comentar lá no Post Clique aqui e Participe!!Corra que esses dois últimos sorteios serão até amanhã (13/12/2011).

No blog Incrível Superstar tem sorteio de lindos pares de Sandálias,tem vários modelos e você pode escolher qual cor quer ganhar,maravilhoso,não?Para participar clique aqui e boa Sorte :)

Volto em breve com mais sorteios!!

XerOOo


2 comentários:

  1. Laura querida, muito obrigada por participar e divulgar o sorteio, fiquei super feliz!!!
    Boa sorte pra ti
    beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Por Nada amore!!
    Estou na torcida aqui!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO