26 de julho de 2013

Inspirações com Gavetas

Já pedi doações de gavetas e pneus pelas redes sociais..porém não apareceu nenhuma alma caridosa até agora..Dias desses em uma bela manhã de sol encontrei uma gavetinha solitária no lixo e trouxe para casa,ela está por aqui esperando por tintas para ter uma cara nova e ser útil.Enquanto isso não ocorre vim buscar inspirações e compartilhar com vocês.







E por aí tem gaveta Reutilizada?
Se tem,deixa o link que quero ver =)
Um lindo Fim de Semana com muita Paz e Harmonia!
XerOo



6 comentários:

  1. OiLaura!!ótimas dicas .Eu tinha umas gavetas e já reutilizei ficaram boas.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Laura adorei as imagens, eu estou customizando 6 gavetas, da um trabalhinho, mas não vejo a hora de terminar.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Hola Laura óptimas ideas ,, yo tengo unas gavetas botadas usted me dio una buena idea
    Cariños

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura,
    Ficam lindas como nichos.
    Não tenho...
    E se depender de achar ou receber rs não vou ter mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa ideia, mas ainda não tive coragem para aplicar.
    Ainda cheguei a guardar uma gaveta para o efeito, mas acabou por ir fora quando mudei de casa há pouco tempo atrás...:(
    Mas as ideias são muito boas!:D
    ***=)

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações!!
    Ainda não consegui uma gavetinha pra chamar de minha, mas não desisti de encontrar... hihihi!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO