14 de maio de 2015

Resenha de Livro-Aprimoramento Espírita

Iniciando um novo estilo de Postagem aqui no blog, a partir de hoje venho compartilhar com vocês resenhas dos livros que eu leio ♥

  Aprimoramento Espírita  do autor Alkíndar de Oliveira é dividido em 4 partes: Auto estima,liderança espirita,Projeto Orar e Unificação.
O livro mesmo com um título voltado aos espiritas,é voltado para leitores de todas as doutrinas.Em todos os capítulos temos o respeito as demais religiões.Como tema principal e de extrema importancia entedermos a nossa existencia,sabendo que somos espiritos encarnados.A nossa personalidade influi em todos os setores da nossa vida,pois temos o poder de influenciar o meio no qual vivemos.
    Como o autor ministra treinamentos e palestras em todo país nas area de relacionamento interpessoal,auto- estima,liderança,motivação e coaching,percebemos na leitura claramente trechos voltados para admistração de empresas e a relação de líderes com os colaboradoes,porém dentro de todo esse conteudo há sempre o lema: Ame o próximo como a ti mesmo.
O movimento espirita no território brasileiro e sua divulgação na mídia é bastante comentado no terceiro capítulo,tem conteúdos bem interessantes,pois explica como funciona a TV e o Rádio,sem contar que há diversas dicas de marketing.
      Aprimoramento Espírita  consta várias citações de diversos autores espíritas,porém há muitos quesitos voltados para administração ( confesso que essa parte não me agradou muito),é uma leitura boa pois abrange principalmente o respeito pelo outro.

Editora Truffa
Páginas:264



Comenta,vai ser interessante saber sua opinião sobre a minha postagem de resenha de Livros =D

Paz e Luz!
XerOo

4 comentários:

  1. Oi Laura :)
    Adorei sua resenha e já coloquei esse livro na minha listinha. rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu não conhecia esse livro, parece bem interessante.
    Mesmo porque, conhecendo a doutrina, sei que que as empresas fossem administradas com amor e respeito da parte de empregadores e o trabalho realizado da mesma forma pelos funcionários, o mundo seria sem dúvida um lugar melhor !
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Interessante... fiquei curiosa pelos temas tratados. Vou ver se encontro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro uma boa leitura, adorei que vai postar resenhas...Dicas são valiosas

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO