10 de maio de 2015

Placa decorativa e um Feliz Dia Das Mães ♥

Essa semana foi muito corrida,devido as entregas do Dia Das Mães,tive pouco tempo para tudo inclusive para postar as novidades por aqui. 

Desejo a a todas as Mamães um FELIZ DIA DAS MÃES
Eu não sou mãe ainda,mais estou cá curtindo com a minha mamis
Aproveite todos os momentos ao lado da sua


E por aqui muitas coisas fofas saíram esse dia para alegrar o coração,olha só essa plaquinha que fiz.Tinha umas madeiras no meu quintal,disso reaproveitei fazendo essa fofura de plaquinha,estou in love,posso?




Ela está por aqui decorando o Nosso Ateliê


Uma semana de Muita Paz e Luz!
E que aos nossos irmão que estão na dor,que Deus conforte trazendo a Paz.
XerOoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO