26 de março de 2015

Móbile,Porta Pano de Prato e Máscara para os Olhos

Nesses dias de Outono a Inspiração não para por aqui,agora deve ser assim,veio e devemos executa-las rapidamente para não perder o foco,senão vai para a listinha de coisas que serão feitas e acabamos deixando,devido aos compromissos com os pedidos.

Agora,vem cá ver o que andei fazendo:

Móbile Coração ♥




Porta Pano de Prato Flowers,percebeu o detalhe da Joaninha?



Máscaras fofinhas para deixar o sono mais gostoso,amoo demais..tenho duas aqui,não deito sem elas ♥





Elas são feitas em feltro e dentro tem mantinha sintética para ficar bem confortável no rosto ;)

E hoje por aqui sigo inspirada,amanhã tem mais novidades por aqui!
Acompanhe tudo que eu faço no Nosso Ateliê no Instagram ♥

Paz e Luz!
XerOoo



5 comentários:

  1. Lindo o móbile!!!
    Adoro esse tipo de trabalho....tão romântico e especial. parabéns!
    O porta pano esta muito fofinho!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Quantos trabalhos lindos, amei as máscaras

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. cuantas cosas bonitas haces ultimamamente , me gustan todas, besssssssssssss y pasa una feliz semana

    ResponderExcluir
  4. Laura que coisas lindas adoro trabalhos com feltro. suas fotos TB estado inspiradoras beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que coisas giras!! eu cá não tenho jeito nenhum para bricolage!!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO