3 de janeiro de 2015

Metas 2015






Palavras escolhidas para o meu dia a dia de 2015: Foco e Qualidade de Vida <3

Não Muito diferente do Ano Passado...seguem elas:


  • Pensar positivo (Sempre!)
  •  Organizar meu tempo;
  • Fazer visitas frequentes ao Dentista,Nutricionista,Ginecologista e Clínico;
  • Consultas e exames médicos colocar em dia;
  • Ler mais Livros;
  • Fazer exercícios físicos; 
  • Cuidar mais de mim (Cabelos,unhas,pele);
  • Ir mais a cinemas,teatros,museus,praias;
  • Me afastar de pessoas negativas;
  • Blogar muito;
  • Fazer Muitas fofurices no Nosso Ateliê;
  • Divulgar bastante meu Negócio criativo;
  • Dedicar ao Jardim,Horta e Plantinhas Ornamentais.
  • Ouvir muita música e assistir mais filmes;
  • Ter fins de Semanas Culturais;
  • Terminar  a graduação em paz  e começar a  pós graduação ou o mestrado;
  • Fazer novas amizades e manter as antigas verdadeiras (Real e Virtual);
  • Fazer Oficinas/mini cursos/Workshop's de Artesanato e Artes visuais;
  • Poupar grana;
  • Dormir Bem e Cedo.

  • Vou imprimir minhas metas e colar no Home Office e no Nosso Ateliê <3
    E por ai? Como andam as suas metas?Conta tudo!!!

    Um Sábado de Muita Harmonia para nós!
    XerOoo



    Um comentário:

    1. Eita que preciso fazer as minhas metas... mas principalmente pensar positivo, viver em familia e amigos queridos (virtuais e reais), cuidar de mim e marido e filho....
      e prosperidade... pois, sem dindin é dificil...viuuuuuuuuuuuu

      ResponderExcluir

    Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
    Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
    XerOoO