3 de dezembro de 2014

Etiquetas

Essas etiquetas já estão ao caminho de suas novas casas <3
São feitas com muito Carinho para as amigas e clientes arteiras :)
Essas abaixo são estilo bandeirinha e seguiram para Minas Gerais.







 Essas voaram para o Rio de Janeiro <3


Agradeço ao carinho e a confiança das minha clientes fofas <3
Estou fechando esse ano muito feliz com tudo que o Nosso Ateliê tem me proporcionado <3
E por aqui as artes não param,mesmo com a agenda fechada ainda estou terminado uns pedidos.
Paz e Luz!
XerOoo




4 comentários:

  1. desde que empece a ver tu blog veo como has ido haciendo cosas mas elaavoradas y bonitas , me encantan estas etiquetas, y me alegra saludarte que ahora no coincido contigo, bessssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tanta etiqueta !! Que buen trabajo !'

    ResponderExcluir
  3. Laurinha querida, saudades masters de ti também!
    Que ano corrido, né?
    Lindas etiquetas!
    Beijosssssssssss e muito mais sucesso pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Tão delicadinhas... elas resistem à água?
    Um ótimo findi!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO