26 de junho de 2014

Cadernos Customizados

E você está com tudo encaminhado,já sabia qual tema..porém não sabia o detalhe que iria usar para compor a customização.Então,veio a ideia da pipa e confesso que a-d-o-r-e-i o resultado.
Esse caderno foi feito a pedido de uma cliente que desejava um menino na capa.






Vocês não tem ideia de como adiei fazer meu caderno customizado,sim!"O ditado casa de ferreiro.." sempre está presente por aqui rs
Mais saiu colorido como eu desejava!Esse será meu,escreverei muitas músicas infantis,pois faz parte de uma disciplina que tenho em um dos cursos que faço.



E tem mais mimos saindo por aqui,pimentinhas fofas que serão lembrancinhas de chá de casa nova de uma amiga querida ♥
Logo mais mostro tudo por aqui =D


Hoje fiquei super feliz ao ver o post da Paty Silva,os mimos da troquinha dela chegaram!Vem ver aqui!
A minha mini férias está chegando ao fim e eu não fiz nada ainda no meu ateliê (a pequena reforminha...) Coração está triste devido a isso..o que me conforma é pensar que não é fácil fazer muita coisa dentro de apenas duas semanas,não é verdade?

Uma quinta de muita Paz e Luz!
XerOoo


4 comentários:

  1. Siempre haces las cosas tan lindas!
    Besos.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Pipas são sempre fofas - dão um colorido e alegria especial para os trabalhos! Abs.

    ResponderExcluir
  3. s a bit of truth to the mostly fiction tales we
    were told as kids. For more, effective natural acne remedies, see part 2 of this article.
    You need to have a number of superfoods in your diet daily.


    My web-site :: Athletic Greens

    ResponderExcluir
  4. Laura ficou lindos os cadernos e o do meninno adorei a pipa.
    E calma aos poucos você consegue fazer a sua reforminha...beijokas

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO