24 de março de 2014

Filtros dos Sonhos e Chaveiros

Por aqui não para a produção.Estou finalizando os filtros dos sonhos e outros pedidos.
Estou In love com eles ♥




O domingo por aqui foi bem craft.
Mais uma encomenda sendo concluída,sendo essa chaveiros =D

Teve sapinho...



Cupcake...



Pássaro...


 E Borboletas ♥


Desde o ano passado que estava sofrendo com as diversas infiltrações no Nosso Ateliê,estava até meio desgostosa em organizá-lo e decora-lo...depois de chamar três pedreiros e levar cano,o quarto resolveu o problema.Na verdade espero que ele tenha mesmo resolvido,pois esse tipo de coisa só com o tempo que percebemos.Porém já estou toda animada,quero pinta-lo e organiza-lo com novas decorações e peças.

Desejo uma semana de Muita Paz ♥
XerOoo


3 comentários:

  1. Oi!!!
    Que bom que conseguir consertar as infiltrações, que alívio né.
    Eu acho uma beleza os filtros dos sonhos que vc faz, e seus chaveiros também estão muito fofos, parabéns!
    Ah, eu uso linha para pesponto ou meada de bordar para fazer meus trabalhos!!
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oii Laura esses filtros dos sonhos são lindos, amei! Parabéns bjossss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Laurinha!
    Espero que tenha resolvido seu problema de vez, pois realmente é algo que incomoda muito.
    Tenho um filtro dos sonhos e acho uma peça bem legal.
    Dos chaveirinhos, gostei mais do sapo (claro!!!) e dos passarinhos.

    Hoje postei uma possível solução para o problema de seguidores que estamos enfrentando no blog.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO