14 de fevereiro de 2014

Peso de Porta e Borboletas ♥

O peso de porta foi confeccionado a pedidos,esse também fará parte da decoração do quarto da princesa.A mamãe já recebeu todos os mimos  e ficou muito feliz e eu mais feliz ainda,não é verdade?


Já essa borboletinha fará parte da composição de um abajur...já pedi a cliente para me mostrar quando compor =)



E no ateliê voou muitas borboletas esses dias!Essas abaixo são prendedores de cortina.
Esse modelo apareceu aqui semana passada,uma amiga cliente gostou e pediu também.



Estou toda empolgada por aqui,pois amanhã vou participar da Feira de Artesanatos da Lagoa do Araçá que fica localizada no Recife-PE.Se estiver por aqui,passa por lá,conheça meus artesanatos e me dê um abraço! 
Será das 15:00 as 21:00 horas.

E a produção por aqui continua =)
Um Bom fim de semana!
XeroOoo


4 comentários:

  1. Qué monadas, me encantan.
    Suerte en la feria.
    Besos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor
    Sou suspeita porque amo flores e borboletas. Suas artes somaram meu amor..rsrs
    A cortina ficará um charme com essas borboletas. Lindas e delicadas!

    um lindo domingo
    Paty
    PS: Conte depois da Feira ;D

    ResponderExcluir
  3. Amei a borboletinha rosa...E o peso também... E a feira como foi? EStou muito longe, aqui em Sampa....rsrsrs....Bjs....

    ResponderExcluir
  4. Gol Laura querida lindas esas mariposas Que tengas un bendecido comienzo de semana

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO