30 de dezembro de 2013

Avaliando 2013

Hoje é o penúltimo dia do ano e desde o início de dezembro que estou avaliando com foi meu 2013.

Quem me acompanha desde o início do ano viu uma lista de metas que postei em janeiro.Quem não viu pode ver aqui.

Se cumprir? Me acompanha!

Olha as Metas...( P.S.: Na cor rosa estão as observações sobre as Metas.)


  • Pensar positivo (Sempre!) -Pensei sim,lógico que tem dias que a gente acordar para baixo mesmo e não tem pensamento positivo certo..o que não deixei foi o pessimismo se instalar o//
  • Ler mais Livros;- Não li com eu queria..porém li 7 livros.Espero que em 2014 triplique esse numero..será?
  • Caminhar com mais frequência ;-Caminhei,mas não coloquei na minha rotina diária o hábito..
  • Cuidar mais de mim (Cabelos,unhas,pele);-Cuidei sim,tirei um dia da semana para cuidar da mim =)
  • Ir mais a cinemas,teatros,museus,praias;-Cinemas,teatros e praias fiquei distante,fui poucas vezes,porém museus fui em várias exposições ( adoroo!)
  • Sorrir mais;- Dei muita risada gostosa esse ano!!
  • Me afastar de pessoas negativas;-Me afastei mesmo,nem ligação atendia!Vai lá com teu agouro!
  • Blogar muito;-Foram mais de 250 postagens,bloguei não foi?
  • Fazer Muitas fofurices no Nosso Ateliê -Fiz Muitas!!!
  • Divulgar bastante meu trabalho Artesanal;-Divulguei...como sempre achamos que devemos divulgar mais..
  • Ser mais paciente;- Eu tentei e conseguir muitas vezes!oo//
  • Cuidar mais das Plantas;- Tenho umas em especiais,porém ainda tenho o jardim todo pela frente..
  • Ouvir muita música;-Sem dúvidas que foi uma das coisas que mais fiz em todo ano!A música me acompanha para onde eu vou!
  • Me alimentar melhor;-Não serei hipócrita em dizer que me alimentei melhor,porém reduzi alguns alimentos que não estavam me fazendo bem =)
  • Viajar;-Uma coisa que amo,porém não fiz em 2013...
  • Voltar a ir a reuniões Kardecistas;-Voltei!E estou firme e forte!
  • Fazer novas amizades e manter as antigas (Real e Virtual);- Muitas amizades novas!E antigas verdadeiras se tornaram mais fortes e as falsas pegaram o beco =)
  • Fazer Oficinas/mini cursos/Workshop's de Artesanato e Artes visuais;-Ministrei Oficinas fofas!Amei ♥
  • Poupar grana;-Coisa difícil..não deu..=/
  • Criar lindas fotos;- Criei!Muitas! ♥
  • Dormir Bem e Cedo;-Essa meta tá difícil..não consegui mante-la durante o ano..
Analisando as metas: A maioria foram positivas.Fiquei muito Feliz!
Já estou com novas ideias para 2014!

Esse foi uma ano de muitas Realizações para mim!Foi um ano em que me dediquei totalmente ao artesanato,fui as feiras de ruas com as minhas artes (era um sonho),ministrei Oficinas e para fechar o ano descobrir mais uma vocação que é a de docente.Busquei a Felicidade em coisas simples da vida e percebi que é isso que importa para nós!E é com essa experiência de 2013 que vou entrar com o pé direto em 2014!



E suas metas de 2013 cumpriu?Me conta!
Que essas ultimas horas de 2013 sejam de muita Paz e Alegria!
XerOoo




2 comentários:

  1. Querida Laura
    Que você consiga realizar todas metas que se propôs
    Que o próximo ano seja pleno de luz, esperança, harmonia, amor e muitas realizações. Feliz ANO NOVO! Tudo de bom pra você.
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laura!
    Legal que o saldo foi positivo.
    Que você consiga realizar tudo em 2014.
    BJuu e um Ano Novo maravilhoso.

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO