5 de novembro de 2013

Tags Natalinas

Super inspirada no post fofo que a Maria do Blog M de Maria Ateliê fez (clica aqui e confira)  fiz as minhas tags natalinas =)
Só sossegava quando fizesse,há alguns dias tinha visto umas também postadas pela Maria e fiquei pensando como fazer umas,porém depois do post da #segundanatalina não aguentava mais e finalmente fiz.Usei papel cartão e os detalhes ficaram por conta do feltro.Finalizei com cola glitter e sisal.
Essas foram as primeiras.Quero fazer agora com tecidinhos bem coloridos!




As tags vou usar nas peças do Nosso Ateliê.Não conhece? Clica aqui e aproveita e curti a fan page =)
Vou ficar mega Feliz com a sua presença!!!


O que andas fazendo para o Natal?Me conta!!
Uma quarta com Muita Paz e Luz!
XerOoo



18 comentários:

  1. preciosas yo tengo que hacer algunas para navidad es una idea estupenda, besssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Unas etiquetas muy bonitas.
    Y la corona de la entrada anterior me encantó.
    Besos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura,

    Puxa, fiquei feliz!!!
    Que bom que inspirou e ficaram lindas :)´
    Ótimo para usar os retalhinhos de feltro!
    Vou mostrar lá no blog, posso né? rs
    Acho que vou fazer um post com os trabalhos que foram inspirados!
    Adorei!!!
    bjs
    Ótimo dia...
    Vou lá liberar meu post rs
    Estou fazendo muita coisa '\0/ enfim! rs
    Hoje vou mostrar!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi as tags que Maria postou, e as suas tbm ficaram lindas, amei

    TEM DESAFIO DA PRIMAVERA, DE RECICLAGEM, COM MUITOS PREMIOS, VEM PARTICIPAR
    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  5. Que legal...lindas! Menina, acho que vou ter que fazer também, pois vejo uma mais linda que outra e já imagino na árvore e nos presentes!
    Show!!!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Oi de novo!!!
    Obrigada!
    Isso, faz mais!

    Oba, casinha \o/
    Na segunda mostrarei o PAP com os docinhos :)
    bjsss

    E eu fiquei mesmo muito feliz porque fez.
    A Gélia também, já viu?

    ResponderExcluir
  7. Oi Laura tudo bem?, vim conhecer seu cantinho a MAria me indicou, adorei as suas tag, tb quero fazer umas com glitters

    Vc é de Recife que bacana eu morei la 7 anos, quem sabe no encontro do ano que vem agnete não se vê

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Oi Lauda! Ficaram super fofas!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  9. LINDAS LAURINHA,ADOREI O DETALHE DA INVERSÃO DOS LADOS PARA O FURO.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Laura!
    O Natal é mesmo inspirador, né? E as artes da Maria também.
    Ficaram lindinhas. =)

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  11. Oi Laura
    Suas tag natalinas ficaram lindas minha amiga. Parabéns pela criatividade.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  12. Que graça que ficaram, Laura!
    Dão um toque lindo aos presentes, né?!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  13. Oi Laura!!!! gostei muito das tags.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi querida! Nem me fale em cansaço... precisando de férias =}
    O anis é digestivo, a calma veio mesmo da música tranquila e do som da chuva....rs
    Um bejim e tenha um lindo dia!
    (Ah! Fiz o chá com maçã, tá?!)

    ResponderExcluir
  15. Olha que fofuras!! Glitter, adoro glitter se pudesse e não fizesse tanta sujeira eu usava em tudo rsrsrsrsrs.

    Maria sempre nos inspirando.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  16. Laurinha minha flor, que capricho, adorei as tags, estão lindas!
    Estou doida pra fazer aqui tbm. Com o super pap da Maria, não tem como não fazer né?
    Saudades de ti. Espero que esteja td. bem com vc. Um beijão no coração..
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Laurinha querida, que saudades daqui!!!
    Apaixonei por suas tags, que fofas!
    Eu não curto muito motivos natalinos, mas adoro apreciar estas artes! :)
    Amadinha, muitoooooooooooooo obrigada por suas palavras lá no blo, vc. me emocionou!
    Te adoro
    Beijosssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO