22 de setembro de 2013

Bolsas Clutches

A primavera foi recebida por aqui com bolsinhas de feltro estampadinhas =)
E como você recebeu a primavera por aí?
Agora estou mais ausente do bloguinho,porém será por pouco tempo em meados de outubro creio que estarei com postagens diárias!Tenho fé!
Estou com o dia e a noite completos..sem tempo para criar,postar..passo a semana longe do Ateliê e isso deixa meu coração tristinho... faço cursos voltados para área de educação (formação de professores),disso tenho que colocar em prática.E agora um expediente por dia me dedico aos pequenos.É muito aprendizado!Nada é por acaso,depois de estudar e atuar em diversas áreas,acabo vindo para educação e estou me identificando..Vamos em frente!

Bem,voltando as bolsas,elas são feitas em feltro e tem detalhes em botões.A estampa de cima já é conhecida por aqui nas bolsinhas.Já estampa "animal print" super em alta também está presente nas Clutches do Nosso Ateliê =)





"Ninguém conseguiria manter a ordem sem a justiça, mas ninguém constrói a paz sem amor."
(Chico Xavier Emmanuel)

Uma semana de Muita Luz e Paz!
XerOoo




4 comentários:

  1. Aquí en España acabamos de comenzar el otoño pero por suerte, las temperaturas son veraniegas todavía.
    Me encantan las bolsitas, son una monada.
    Besos.

    ResponderExcluir
  2. Sei como é essa divisão, mas não se cobre tanto...flor. Como dizem uma escolha, uma renúncia..mas pense que é momentânea né? Fazer postagens diárias é cansativo, eu nunca consegui. Acho que no máximo que consegui foram 3 por semana...rsrsrs
    Mas tenho percebido que muitas blogueiras tem diminuído a postagens justamente por falta de tempo. Acho super normal.
    Você tem a Faculdade e a produção das peças, leva tempo.
    E ainda consegue fazer coisas lindas assim né? rsrs
    Amo a primavera é a estação que mais me identifico pelo colorido e o perfume das flores.
    Já estou fazendo artes aqui...rsrs logo eu mostro.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Que lindaslasbolsas Laura adore la print

    ResponderExcluir
  4. Fofas demais essas suas bolsas! Vc é a verdadeira polva! Faz cursos, tem o ateliê e faz uma ruma de artes lindas!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO