5 de abril de 2013

Florzinha para Vaso e Borboletas

Logo na entrada do Nosso Ateliê tem um vasinho com uma plantinha chamada comigo ninguém pode...
Pois é,acho que vocês já estão ligados,não é? É para afastar toda a negatividade rs
O Vasinho foi justamente o escolhido para colocar a minha primeira experiência  com palito para vaso.Fiz uma florzinha em feltro,com enchimento e para finalizar bordei as pétalas =)  
Repararam  no vasinho?Ele era um baldinho velho e sem graça que estava jogado no jardim,colei  uma chita e já deu outra vida.



E olha quem está por aqui,as 'Brabuletas' me inspirei nas lindonas que a Patrícia do Blog Maravilhoso Fuxicando Ideias faz.To Aprendendo ainda,essas são as minhas primeiras.Ah,tem PAP da Patrícia Aqui,vem ver!!
É uma ideia Mara para reutilizar as latinhas de cerveja ou refrigerante =)




Uma Linda Sexta e Um fim de semana Maravilhoso!
Muita Paz e Amor ♥
XerOoo


2 comentários:

  1. Oi Laura,
    Flor fofa, e a chita alegra tudo!
    As borboletas ficaram lindas, a Patrícia fez um super PAP.
    Eu tenho 'medo' de mexer com as latinhas, me corto com papel rs

    bjs,ótima sexta e finde!
    Eu que estou atrasando agora rs

    ResponderExcluir
  2. unas ideas preciosas, y me encantan las borboletas, feliz domingo, besos

    ResponderExcluir

Ficarei muito Feliz com o seu comentário ♥
Não esquece de deixar teu Email ou Blog para que possa Retribuir a Visita =D
XerOoO